COMPROU E NOTOU ALGUM DEFEITO?
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, a Ralifla Semijoias garante seus produtos pelo período de 1 ano por todo e qualquer defeito de fabricação, desde que sejam atendidas as recomendações de uso. Portanto, solicitamos a sua especial atenção no uso e manutenção correta.
- Caso note algum defeito de fabricação na sua peça, entre em contato no Whatsapp (41)98708-3149 ou envie um e-mail para ecommerce@ralifla.com.br informando o número do seu pedido, uma descrição do defeito e uma foto (nítida) do produto.
- Nossa equipe analisará e, se confirmado o defeito, você deverá postar o produto na embalagem usando encomenda normal (PAC).
- A devolução da joia que apresenta algum defeito de fabricação deverá ser realizada em até 3 dias após o contato com a nossa equipe. Se houver envio sem aviso prévio da devolução da peça com defeito, a Ralifla retornará a mesma através de PAC ou SEDEX, por conta do cliente;
- Custo da postagem, em até 7 dias do recebimento é coberto pela Ralifla, após é por conta do cliente
- A Ralifla apresentará a solução em no máximo 30 dias a partir da data de recebimento da peça com defeito;
- Caso não haja conserto para o defeito ou outra joia para a troca, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:
1. Vale compras no valor pago;
2. Troca do produto por outro de mesmo valor;
3. Estorno da quantia paga.
COMPROU E FICOU INSATISFEITO?
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso haja insatisfação com a sua compra, você poderá fazer a devolução em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. Se o prazo para a solicitação de cancelamento seja excedido, o seu pedido não poderá ser cancelado.
- O cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a Ralifla pelo e-mail ecommerce@ralifla.com.br ou entre em contato no Whatsapp (41)98708-3149 com a devida justificativa, antes do envio do produto. O custo de envio para a devolução do produto será por conta da Ralifla .
- Para a devolução ser aceita, os produtos devem estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados da nota fiscal.
- A restituição dos valores nas devoluções de mercadorias por insatisfação será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa.
ESTORNO
O prazo para reembolso do valor pago (produto + frete) depende da forma de pagamento que foi utilizada.
- No caso de pagamentos efetuados no cartão de crédito, a operadora será notificada do cancelamento e a mesma fará o ressarcimento do valor nas próximas faturas.
- Em compras via transferência bancária, a restituição será feita através de depósito bancário, na conta indicada pelo cliente, no prazo de até 5 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo CPF do cadastro do pedido (não efetuamos depósito em contas de terceiros).